Migrar projetos do join.bimcollab.com para um espaço privado

Migrar projetos do join.bimcollab.com para um espaço privado

Atualmente, o BIMcollab Nexus não suporta a transferência de projetos do join.bimcollab.com para um espaço privado, ou de um espaço privado para o outro.
Entretanto, você pode compartilhar alguns dos dados transferindo issues entre projetos de diferentes espaços.

As issues podem ser copiadas de um projeto para o outro, seguindo os passos abaixo:
  1. Faça login em join.bimcollab.com ou no seu espaço privado BIMcollab, a partir do qual você deseja transferir as issues.
  2. Crie um relatório BCF das issues desejadas conforme explicado no parágrafo "Exporte Issues a partir do BIMcollab Nexus" no artigo Fluxo de trabalho offline.
  3. Entre no seu espaço BIMcollab privado para o qual você deseja copiar as issues.
  4. Crie um novo projeto e vá para a página desse novo projeto.
  5. Vá para a página Configurações do seu novo projeto e adicione os valores nos campos Tipo, Prioridade e Etiqueta que divirjam dos valores padrão e de acordo com os valores presentes nas issues do projeto original.
  6. Certifique-se de que todos os usuários que são designados como responsáveis pelas issues sejam adicionados ao novo projeto como membros da equipe. Se necessário, primeiro adicione os usuários ao espaço.
  7. Crie grupos de usuários e adicione os membros da equipe aos grupos corretos, de acordo com o projeto original.
  8. Uma vez que os parâmetros do projeto estejam configurados de acordo com o projeto original, vá para a página 'Importar' do projeto.
    Importe o arquivo BCF criado seguindo os passos listados no parágrafo 'Importar as issues criadas offline para o BIMcollab Nexus' no artigo Fluxo de trabalho offline.
Ao importar arquivos BCF, os seguintes dados das issues existentes não serão copiados:
  1. Área
  2. Campos personalizados
  3. Registro de mudanças
  4. Visibilidade
  5. Links com os clashes nas Smart Issues
  6. Links com testes de clash no Navisworks
Esses valores precisarão ser criados e redefinidos manualmente. Um valor padrão pode ser escolhido para estes campos durante a importação do arquivo BCF.
Para importar issues de um arquivo que não seja um arquivo BCF, veja Como importar issues existentes a partir de uma lista para o BIMcollab Nexus.

    • Related Articles

    • Migrar projetos de um espaço privado para outro

      Para migrar um projeto de nosso espaço gratuito (join.bimcollab.com), consulte o artigo Migrar projetos de join.bimcollab.com para um espaço privado. Projetos podem ser transferidos de um espaço privado do BIMcollab Nexus para outro espaço privado. ...
    • Adicionar e convidar membros da equipe em um espaço privado

      Este artigo descreve como adicionar membros da equipe a projetos em um espaço BIMcollab Nexus privado. Para saber como adicionar membros da equipe ao seu projeto gratuito em join.bimcollab.com, consulte o artigo Adicione e convide membros da equipe ...
    • Adicione e convide membros da equipe no join.bimcollab.com

      Este artigo descreve como adicionar membros da equipe ao seu projeto gratuito em join.bimcollab.com. Para saber como adicionar membros da equipe a um projeto em um espaço privado, consulte o artigo Adicionar e convidar membros da equipe em um espaço ...
    • Gerenciar um espaço BIMcollab Nexus

      Os administradores podem acessar a página de administração clicando clicando no ícone da engrenagem no canto superior direito. Se você não vê o ícone da engrenagem, você não tem direitos administrativos no espaço. A página de administração é ...
    • Criar um novo problema no BIMcollab Nexus

      A partir da plataforma BIMcollab Nexus, você pode criar, revisar e fechar problemas sem precisar de outro software adicional. Siga as próximas etapas para criar novos problemas diretamente da plataforma BIMcollab Nexus (navegador da Web). Etapa 1: No ...