Marque suas issues favoritas para uma apresentação

Marque suas issues favoritas para uma apresentação

Se a função de filtro no BIMcollab Nexus não for suficiente para mostrar uma seleção específica de issues, você pode marcar as issues como 'favoritas' e mais tarde consultar rapidamente sua lista de issues marcados.

Cada usuário tem três listas de favoritos pessoais por projeto; Vermelho, Verde e Amarelo. Qualquer issue pode ser adicionada a uma ou mais destas listas.
Você pode trabalhar com estas listas a partir de qualquer um dos aplicativos do BIMcollab:

BIMcollab Nexus

Para adicionar uma issue a uma lista de favoritos, clique no menu de barras horizontais da issue e clique na lista de favoritos que você deseja adicionar.



Para adicionar várias issues a uma lista de favoritos ao mesmo tempo, selecione as issues na página Issues e clique na lista de favoritos que você deseja adicionar.



Para visualizar uma lista de favoritos basta clicar na lista de favoritos que você deseja visualizar.



BIMcollab Zoom

Para adicionar uma issue a uma lista de favoritos, clique com o botão direito do mouse sobre uma issue na aba de Issues e selecione a lista de favoritos à qual você deseja adicioná-la.


Para visualizar uma lista de favoritos, clique no botão de filtro para selecionar a lista de favoritos que você deseja visualizar.

BCF Manager Revit

Para adicionar uma issue a uma lista de favoritos, clique com o botão direito sobre uma issue na lista de issues e selecione a lista de favoritos à qual você deseja adicioná-la.



Para visualizar uma lista de favoritos, clique no botão de filtro para selecionar a lista de favoritos que você deseja visualizar.

BCF Manager Archicad

Para adicionar uma issue a uma lista de favoritos, selecione a issue na lista de issues e selecione a lista de favoritos à qual você deseja adicioná-la na barra de ferramentas.



Para visualizar uma lista de favoritos, clique nas setas ao lado do botão de filtro para selecionar a lista de favoritos que você deseja visualizar.


Os favoritos e a ferramenta de filtro não podem ser usados simultaneamente.

    • Related Articles

    • Uma boa gestão de issues

      Usar uma plataforma de gerenciamento de issues como o BIMcollab Nexus pode economizar tempo, evitar erros e criar transparência dentro de uma equipe. Por mais poderoso que seja o gerenciamento de issues do BIMcollab, se ele não for utilizado de forma ...
    • Siga uma issue

      Nos planos Premium e Ultimate, para acompanhar uma ou várias issues, é possível seguir issues e receber notificações sobre suas alterações. Notificações sobre uma alteração são enviadas imediatamente por email. Como seguir ou não seguir uma issue Na ...
    • Crie referências para outras issues

      Quando for necessário mencionar uma issue nos comentários de outra, o símbolo de hashtag (#) pode ser utilizado para criar um hyperlink e facilitar a navegação para a issue referida: Abra a issue que você deseja edita no modo de edição Vá para o ...
    • Excluir uma issue

      Às vezes pode ser necessário excluir issues de um projeto no BIMcollab Nexus. Isso pode ser por conta de issues criadas ou duplicadas por engano. Esse artigo explica como um administrador do espaço pode conceder a certos usuários a permissão para ...
    • Clonar uma issue

      Geralmente issues não aparecem desacompanhadas. Quando você precisa criar diversas issues, elas frequentemente têm várias propriedades em comum, ou precisam ser designadas ao mesmo usuário. Ao invés de ter que indicar em cada issue individualmente as ...