Issues não designadas

Issues não designadas

Ao decorrer de um projeto, equipes se tornam mais complexas, o que pode levar a situações onde não seja claro quem deve ser designado para ser responsável por uma issue. Em alguns fluxos de trabalho, também é possível que acordos ditem que membros da equipe assumam a responsabilidade de se designar a issues por si próprios.
No BIMcollab, não é mais necessário que issues possuam uma pessoa designada desde o momento que são criadas. Designatários podem ser definidos posteriormente à criação da issue, ou podem ser auto-atribuídos pelos próprios membros da equipe.

Ao criar uma issue onde não há um designatário claro, escolha a opção 'Não designado' no campo 'Designar a', e adicione mais informações à issue, como Etiquetas, Tipo, etc, para que a issue possa ser facilmente filtrada posteriormente.



Se um projeto possui um Responsável pelo projeto, uma issue será automaticamente designada a esse usuário. Se uma área foi selecionada para uma issue que possui um usuário responsável pela área, uma issue será automaticamente designada a esse usuário. O responsável pela área tem precedência sobre o responsável do projeto. Se um desses dois usuários estão presentes, tenha cautela em selecionar 'Não designado', para evitar issues acidentalmentes designados a nenhum usuário.

Para visualizar issues não designadas em seu projeto no BIMcollab Nexus, utilize o filtro de issues.
Um fluxo de trabalho pode ser definido onde os próprios membros de equipe em seu projeto selecionam issues pelas quais serão responsáveis. Eles podem filtrar a lista de issues somente por issues não designadas, adicionando ao filtro sua própria área ou outros parâmetros, para ver quais issues ainda precisam ser resolvidos. Membros da equipe podem então se auto-designar a issues da lista, o que resulta em um fluxo de trabalho mais flexível, onde os próprios membros da equipe assumem a responsabilidades por ações a serem tomadas no projeto.
Certifique-se de que membros da equipe que devem ser capazes de se auto-designar a issues possuem a função de Editor no projeto. Revisores e Visualizadores não podem editar issues.


    • Related Articles

    • Designar issues a um usuário genérico, como ARQ ou MEP

      Embora não seja recomendado, é possível designar issues a um usuário genérico, como ARQ ou MEP. Para fazer isso, você deve criar um usuário especial. Este usuário não precisa estar ativo, mas um endereço de e-mail válido é necessário. Quando você ...
    • Gerencie issues utilizando filtros

      Ao trabalhar em grandes projetos, o uso dos filtros é um recurso de grande ajuda para lidar com um número muito grande de issues de forma eficaz. Ao combinar várias propriedades no filtro, você terá a possibilidade de acompanhar o progresso dos ...
    • Utilizando software não compatível com o formato BCF

      Estamos constantemente trabalhando para conectar cada vez mais softwares e plataformas BIM com o ecossistema BIMcollab. Caso o software utilizado por sua organização ainda não tenha um BCF Manager disponível para uma conexão direta com BIMcollab, o ...
    • Por que as cores da vista não são as mesmas quando eu seleciono as issues no Navisworks?

      Nosso time está trabalhando duro para traduzir todo o Help Center para português, mas ainda não chegamos neste artigo. Enquanto isso, por favor, acesse esse conteúdo na sua versão em inglês.
    • Uma boa gestão de issues

      Usar uma plataforma de gerenciamento de issues como o BIMcollab Nexus pode economizar tempo, evitar erros e criar transparência dentro de uma equipe. Por mais poderoso que seja o gerenciamento de issues do BIMcollab, se ele não for utilizado de forma ...