Ative um BCF Manager

Ative um BCF Manager

Primeira ativação

Quando você usa um BCF Manager pela primeira vez, você será solicitado a fazer o login com seu BIMcollab ID pessoal para ativar o programa.



Se você ainda não tem um BIMcollab ID, você pode criar um diretamente a partir da janela de login.
Uma vez concluída a ativação, você pode usar o BCF Manager no seu potencial completo. A ativação é válida por 30 dias, e é automaticamente renovada quando você abre o programa dentro desse período de tempo. Se você não utilizar o BCF Manager há mais de 30 dias, você será solicitado a fazer o login novamente na próxima vez em que iniciar o programa.

Para a ativação, você deve estar conectado à Internet. Se o BCF Manager não puder se conectar à internet, você ainda poderá utilizá-la no modo off-line. Na próxima vez em que você tiver uma conexão com a Internet, ele tentará efetuar a ativação.
Se sua empresa faz uso de um servidor proxy, você pode inserir suas configurações de proxy indo para as configurações do BCF Manager. Na janela de configurações, ative 'Habilitar servidor proxy' e digite as configurações de proxy.



Assim que o BCF Manager tiver acesso à internet, você será solicitado a fazer o login na próxima vez que a aplicação for iniciada.


Versões 5.5.83 e anteriores

Quando você inicia um BCF Manager pela primeira vez, você será solicitado a digitar sua chave de ativação pessoal.



Esta chave é criada automaticamente quando você cria um BIMcollab ID. Você pode encontrar a chave de ativação:
  1. Você pode solicitar o recebimento da chave de ativação a qualquer momento aqui: request activation key
Para ativar o BCF Manager, você deve estar conectado à internet. Se sua empresa faz uso de um servidor proxy, então você pode inserir suas configurações de proxy clicando em 'Configurações' no diálogo de ativação.



    • Related Articles

    • Use o BCF Manager com um modelo Revit compartilhado

      Ao trabalhar em um modelo compartilhado no Revit, é possível trabalhar com os BCF Managers da mesma forma que em um modelo não compartilhado. Leve em consideração que a visualização criada pelo BCF Manager ao aplicar zoom nos problemas tem, por ...
    • Instalação de um BCF Manager em ambiente Citrix

      A instalação do BCF Managers em um ambiente Citrix funciona da mesma forma que para o BIMcollab Zoom. Leia mais no artigo Instalação em um ambiente Citrix.
    • Conecte-se ao BIMcollab Nexus a partir de um BCF Manager ou do BIMcollab Zoom

      Abra o BCF Manager ou o BIMcollab Zoom e clique no ícone de Conexão No campo 'BIMcollab', preencha a seguinte informação: join.bimcollab.com para conectar-se a seu projeto BIMcollab gratuito a URL para o seu espaço privado (ex. empresa.bimcollab.com) ...
    • Guia inicial rápido do BCF Manager do Navisworks

      Este Guia inicial rápido descreve o fluxo de trabalho on-line básico do BCF Manager para Navisworks. Ele vai te ajudar a estar com tudo em pleno funcionamento em um piscar de olhos. O BCF Manager para Navisworks está disponível para Navisworks Manage ...
    • Guia inicial rápido do BCF Manager do Tekla Structures

      Este Guia inicial rápido descreve o fluxo de trabalho on-line básico do BCF Manager para Tekla. Ele vai te ajudar a estar com tudo em pleno funcionamento em um piscar de olhos. Se você ainda não fez a instalação, baixe e instale o BCF Manager para ...