Altere o modo de pagamento para automático

Altere o modo de pagamento para automático

Este procedimento aplica-se apenas à subscrição do BIMcollab Nexus e às licenças flutuantes do BIMcollab Zoom. Para cancelar uma licença única do BIMcollab Zoom, envie um e-mail para o nosso departamento financeiro.

Recentemente, a segurança do nosso cartão de crédito foi actualizada. Como medida de segurança, o seu método de pagamento pode ter sido reposto para manual. Para garantir que a sua próxima fatura é paga automaticamente, actualize as suas informações de pagamento.

As alterações ao método de pagamento do seu espaço podem ser efectuadas em qualquer altura através do painel de controlo da subscrição do espaço, seguindo estes passos:
  1. Aceda ao painel de controlo da subscrição clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito


    Se não vir o ícone de engrenagem, é porque não tem direitos administrativos. Contacte o administrador do espaço para atualizar as informações de faturação e pagamento.
  2. Para alterar as informações de pagamento, seleccione o separador "Método de pagamento".
  3. Em "O seu novo método de pagamento", seleccione a opção pretendida
    As opções de método de pagamento disponíveis são:
    1. Pagamento manual por fatura
    2. Transferência bancária automática por débito direto
    3. Cobrança automática no cartão de crédito



  4. Dependendo da sua escolha, você deverá agora inserir as informações de sua conta bancária ou selecionar o cartão de crédito.
  5. Clique em "Próximo" para inserir os dados do cartão, e validar o pagamento automático.



    • Related Articles

    • Alterar as informações de faturamento e o método de pagamento de uma assinatura

      Este procedimento aplica-se apenas à subscrição do BIMcollab Nexus e às licenças empresariais do BIMcollab Zoom. Para cancelar uma licença pessoal BIMcollab Zoom, por favor envie um e-mail para o nosso departamento financeiro. As alterações às ...
    • Defina o modo de visualização 3D ao abrir issues

      Você pode definir um modo de visualização padrão a ser usado pelo gerenciador BFC. Ao fazer isso, você substituirá a configuração atual na visualização 3D para cada zoom. A opção "Da visualização ativa" mantém o modo de visualização na janela 3D.
    • Altere a lista de issues para visualização em ícones no BCF Manager

      Com o BCF Manager, você tem a possibilidade de alterar o modo de exibição da lista de problemas. Você poderá escolher entre uma visualização de lista e três visualizações em mosaico de tamanhos diferentes ("Pequeno", "Médio" e "Grande"). Dependendo ...
    • O fluxo de trabalho de aprovação

      O fluxo de trabalho de aprovação oferece uma maneira mais formal de trabalhar, que permite que a resolução de uma issue seja primeiramente checada e aprovada, antes que ela seja definitivamente sinalizada como fechada. Dessa maneira, você tem mais ...
    • Requisitos de sistema para o BIMcollab

      BIMcollab Nexus O BIMcollab Nexus pode ser acessado por qualquer navegador moderno que utilize TLS 1.2 ou uma versão mais recente. Os navegadores na lista abaixo não são compatíveis com TLS 1.2 e portanto não podem ser utilizados para acessar a ...